Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sexta-feira, 19 de abril de 2013

“CAMPANHA DO AGASALHO 2013”

No dia 12 de março de 2013, a primeira dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Senhora Lú Alckmin, fez o lançamento da “Campanha do Agasalho 2013”, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e conta com parceiros dos diversos seguimentos da sociedade, entre eles a Polícia Militar, sendo que o objetivo principal é arrecadar agasalhos em prol das pessoas carentes e/ou vítimas de catástrofes.
A Senhora Lú Alckmin fez questão de salientar que o foco dessa Campanha não é superar metas numéricas, mas enfatizou a importância das pessoas doarem aquilo que usam, ou seja, roupas limpas e em bom estado.
O slogan da campanha deste ano continua sendo o seguinte: “Roupa boa a gente doa”.
Qualquer pessoa pode doar uma ou mais peças de roupas, desde que estejam em bom estado e em condições de serem utilizadas pelas pessoas atendidas nos diversos programas que integram a parceria.
Para tanto, basta entregar a doação nos Quartéis do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizados nos municípios de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios.
A “Campanha do Agasalho 2013” será desenvolvida em todo Estado de São Paulo até o mês de julho.

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE