Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sexta-feira, 5 de abril de 2013

HOMENS SÃO DETIDOS APÓS SEREM SURPREENDIDOS COM PNEUS ORIUNDOS DO PARAGUAI

No dia 04 de abril (quinta-feira), Policiais Militares da Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam materiais oriundos do Paraguai em Presidente Venceslau/SP.
Por volta de 22h30min os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo nas imediações do trevo de acesso ao município (proximidades da Rodovia SPV-20) e suspeitaram das atitudes dos condutores de dois veículos que por ali transitavam.
Foi realizada a abordagem e em um dos carros foram localizados doze pneus, que, segundo declarações do condutor, foram adquiridos no Paraguai.
No segundo veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, durante as diligências, o homem mostrou aos Policiais Militares onde havia guardado outros vinte e um pneus, também de origem estrangeira.
Os patrulheiros adotaram os procedimentos legais, encaminhando os autores do delito, veículo e mercadoria ilegal à Polícia Federal de Presidente Prudente/SP.

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE