Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MAIS UM MOTORISTA EMBRIGADO ENVOLVE-SE EM ACIDENTE E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM TEODORO SAMPAIO

No dia 07 de abril de 2013 (domingo) Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam o condutor de um veículo que dirigia sob influência de álcool em Teodoro Sampaio. 
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de ocorrência de um indivíduo agressivo que danificava um veículo na Vila Minas Gerais, antes da chegada ao local foram informados que o mesmo indivíduo estava conduzindo um veículo em alta velocidade não obedecendo sinais de paradas. Os Policiais Militares iniciaram acompanhamento do veículo, que perdeu a direção e chocou no muro de uma residência.
O condutor estava embriagado, sendo constatado após o teste com etilômetro, foi conduzido ao plantão de Polícia Judiciária onde providenciou o recolhimento do valor da fiança estipulada pela autoridade de Polícia Judiciária e foi liberado, passando a responder pelo crime em liberdade.
Apesar do baixo índice de homicídios registrados na área do 42º BPM/I, estatisticamente foi verificado que a maioria deles é praticada com armas brancas, em especial facas, o que fez com que fosse determinado aos patrulheiros que apreendam as armas desse tipo, encontradas em locais de ocorrências de desinteligências, rixas e lesões corporais, diminuindo, desta forma, a possibilidade dessas ocorrências transformarem-se em ocorrências de homicídios, gerando com isso maior sensação de segurança à população.

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE