Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sexta-feira, 12 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR DESMONTA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM PRESIDENTE EPITÁCIO

No dia 11 de abril (quinta-feira), por volta de 21h30min, Policiais Militares do Programa de Força Tática prenderam um homem e apreenderam um adolescente que traficavam entorpecentes em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares visualizaram estranha e intensa movimentação do adolescente na Rua Antônio Venâncio Lopes, que frequentemente se dirigia a uma residência ali próxima e retornava com algo, entregando a pessoas que o procuravam.
Diante da atitude suspeita o adolescente foi abordado no momento em chegava à residência e com ele foi encontrado R$40,00 em dinheiro. No quintal da casa foi localizada uma porção de maconha e em um dos cômodos uma porção de cocaína e R$3.000,00. Já na residência do menor foram encontradas seis porções de “crack”.
Ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. O Conselho Tutelar e alguns familiares do adolescente acompanharam a apresentação da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Além das drogas e dinheiro, foram apreendidos também três aparelhos de telefonia celular, quatro relógios de pulso, um vídeo-game portátil, um aparelho de choque elétrico, entre outros objetos de procedência ilícita.

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE