Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

sexta-feira, 19 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA “PROGRAMA PERMANENTE DE VALORIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA”

Desde maio de 2011 a Polícia Militar do Estado de São Paulo tem desenvolvido, em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) o “Programa Permanente de Valorização Profissional e Qualidade de Vida”.
Com o convênio firmado, uma das metas definidas é a realização de campanhas e clínicas com foco no fortalecimento da imagem institucional, na qualidade de vida e na saúde do policial militar.
Sete campanhas internas serão realizadas em cada Unidade da Polícia Militar buscando orientar os policiais militares sobre cada um dos temas. A Campanha Preventiva contra o Câncer foi a primeira a ser realizada, com a afixação de cartazes nos quartéis da Polícia Militar e também com a divulgação de cartilha previamente preparada, contendo orientações sobre câncer de pele, câncer de mama, câncer de colo uterino, câncer de próstata e câncer colorretal, em reuniões de instrução.
Todo policial militar que cuida de sua saúde e de sua qualidade de vida tem condições de oferecer melhores serviços de segurança pública à população.
Em todos os onze municípios que compõem o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram realizadas reuniões de instrução e a aceitação da campanha foi considerada muito boa.
 


Policiais Militares recebem orientações sobre câncer de pele e colorretal
 
Policiais Militares recebem orientações sobre câncer de pele e colorretal
         
Policiais Militares masculinos acompanham a orientação sobre câncer de próstata pela cartilha

                          Policiais Militares lêem cartaz sobre a "Campanha de Prevenção ao Câncer"

                              Policiais Militares masculinos são orientados sobre o câncer de próstata

                           Policiais Militares masculinos recebem orientação sobre câncer de próstata

               Policiais Militares femininos recebem orientação sobre câncer de mama e de colo uterino

Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE