Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA EM TEODORO SAMPAIO


Na tarde do dia 01 de agosto (quinta-feira), foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na área de atuação do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau/SP, tendo como objetivo o combate ao tráfico de entorpecentes em Teodoro Sampaio/SP.
Policiais Militares, pertencentes ao efetivo da 3ª Companhia PM e comandados por um Tenente PM, e Policiais Civis chefiados por dois Delegados de Polícia trabalharam na operação.
Durante a operação, os Policiais realizaram busca pessoal em um indivíduo em atitude suspeita, realizaram busca domiciliar em sua residência pela Rua Sebastiana Camilo do Nascimento, localizaram no interior de um armário na cozinha cinco tabletes de maconha prensada. Continuaram as diligências e deslocaram-se até a outra casa do traficante pela Rua Hagemu Shibata e localizaram mais outra porção de maconha já fracionada e uma chave “mixa”, também R$158,00 (cento e cinquenta e oito reais) em dinheiro. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime, conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional, a grande quantidade de drogas foi apreendida.
As operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil são realizadas rotineiramente nos onze municípios que formam o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia de Polícia Seccional de Presidente Venceslau, sempre rendendo bons frutos operacionais, e demonstram a efetiva integração entre as duas Instituições nesta região do Estado de São Paulo. 

Nenhum comentário: