Frase

"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"

domingo, 10 de abril de 2016

FALECIMENTO DO SOLDADO PM FAGUNDES DO 42º BPM/I

Com grande pesar que, a Polícia Militar informa o falecimento do Soldado Paulo Henrique Fagundes dos Reis Bazílio, pertencente ao efetivo do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
O Soldado PM Fagundes, que exercia suas funções no município de Rosana/SP, tinha 34 anos de idade, estava na Polícia Militar há 6 anos. Foi vitimado por disparo de arma de fogo, no momento em que realizava abordagem a dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, próximo ao balneário de Rosana. Um deles já tinha condenações por homicídio, furto, dano e receptação e um o outro (um adolescente) se envolvido em outros atos infracionais.
Deixou sua família, esposa, dois filhos menores (um de dois e outro de doze anos) e amigos, estando seu sepultamento previsto para ser realizado amanhã, 11 de abril de 2016, às 09h00min, no Cemitério de Presidente Venceslau/SP, sito na Rua Regente Feijó nº 3, centro, Presidente Venceslau/SP.
Em apenas 102 dias, 27 policiais militares já foram assassinados por criminosos. “A Polícia Militar do Estado de São Paulo agradece a esses nossos voluntários, que se engajaram na missão de manter a ordem e a paz. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigado! Descanse em paz”.


Nenhum comentário:

CANAL DO YOUTUBE